quarta-feira, 17 de abril de 2013

Dicas de presentes para dar à Homens


Você gostaria de presentear  um amigo,namorado,ficante,ou ate mesmo seu sogro ou pai,e não sabe oque comprar? difícil saber escolher algo que seja o perfil dele,bom chega de papo,pois vou tentar ajudar dando algumas sugestões.

Relógio 

Pode ser uma boa opção,pois homens geralmente gosta de colecionar relógios,dependendo do tipo de homem seja  ele pontual ou não e algo que eles gostam de usar.



Camisa Social

Você deve se preocupar com as cores da camisa,pois cores muito chamativas tipo laranja,roxo,verde escuro,podem chamar muito atenção,ele pode não gostar,escolha cores neutras e alegre que sejam formais e utilizáveis para ambientes de trabalho e ao mesmo tempo para sair para um encontro com os amigos. 


Meias,cuecas e gravata

Só se usa essa opção caso você não tenha muito tempo para comprar o presente ou tenha muita intimidade com a pessoa,seria legal e criativos montar um kit para presenteá-lo,e sempre escrever um cartão, mostrando que mesmo o presente sendo simples você esta sendo delicada em escrever seus sentimentos,mesmo que o tipo de homem não ligue para sentimentalismo.


Kit Cerveja Importada

Acredite meninas eles adoram,logico que tem os que não bebem bebida alcoólica,se for o caso esse presente e descartado,mas e um ótimo presente,até por que e algo bem original,esse tipo de bebida e vendido geralmente em shopping ou internet,bom pelo menos e o único lugar que eu conheço que comercializa. 


GPS


Sim,um GPS,pois eles sempre se perdem,nunca querem parar para pedir informação então e uma boa escolha.



Camiseta

E algo que ele vai usar muito no dia a dia,em casa,e nos finais de semana,e um presente simples porém muito útil.


Camisa de Time de Futebol Nacional ou Internacional



A marca registrada de um homem e o futebol,então por que não dá uma camisa do seu time favorito,seja ela nacional ou internacional,não vai ser difícil descobrir.

Look Masculino

Você precisa ficar atenta as medidas,a tarefa pode não ser fácil,quem sabe se você juntar todas as dicas do blogger,e observar o estilo e perfil,Você vai conseguir surpreendê lo,porem cuidado ao pegar as medidas,pois você não que estragar a surpresa,ele pode desconfiar,então seja discreta.

Chinelo & Sapato


É preciso observar vários requisitos para esse presente,numeração do calçado,estilo,cor,conforto,e um presente arriscado.

Livro

Sim há tipo de homens que gostam de ganhar um bom livro,porem atenção no tipo de perfil de homem que vai ler este livro,e preciso saber qual tipo de leitura ele gosta,drama,ficção, suspense,entre outros.

Jogos  


Sim,eles não são mais criança porem adoram desestressar e se divertir jogando horas no videogame,e muito criativo dar de presente aquele jogo,que ele sempre quis ou que acabou de chegar na loja,uma boa dica para comprar o jogo,e perguntar ao vendedor qual e o jogo que mais os homens costumam comprar,ou conheça o tipo de jogo que ele gosta.


Perfume

Quem não gosta de um homem perfumado,então pelo perfil,estilo e gosto você pode descobrir que tipo de perfume ele gosta,esse presente nunca falha.


Espero que tenham gostado das dicas,se conhecem outras dicas interessantes e que funcionarão e só comentar,caso você tenha gostado da postagem e só curtir,há e se você e homem comente qual presente gostaria de ganhar,beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário